0


Mensagem de Natal do papa Francisco, evangelho - Pequena mensagem de Natal: O Natal é um festival celebrado em todo o mundo com grande fé e alegria. Ser uma festa religiosa da religião de Cristo agora foi a religião de todas as pessoas e elas a celebram com a mesma fé e crença. Mas a principal preocupação aqui é a mensagem que é dada pelo pop ao mundo para o bem-estar e a felicidade das pessoas. O pop instrui várias idéias e mudanças ou a resolução de tudo para fazer no Ano Novo do Natal e cumprimentar as pessoas em geral com o Feliz Natal e pedir a paz em todo o mundo. O Pop eo Evangelho reza o deus pelo bem-estar e a felicidade de todas as criaturas do deus. Verifique a mensagem de natal do papa Francisco, mensagem de Natal gospel, mensagem de Natal pequena, mensagem de natal 2022, mensagem de feliz Natal, mensagens de Natal e Ano Novo nesta publicação.

Mensagens de Natal Gospel
Mensagens de Natal Gospel

Mensagem de natal do papa francisco, gospel - Mensagem de natal pequena

Papa Francis entregou sua mensagem de Urbi et Orbi da Basílica de São Pedro

Mensagem de Natal do papa Francisco
Mensagem de Natal do papa Francisco

Queridos irmãos e irmãs, feliz natal!
Cristo nasceu para nós, regozije-nos no dia da nossa salvação!

Abramos nossos corações para receber a graça deste dia, que é o próprio Cristo. Jesus é o "dia" radiante que surgiu no horizonte da humanidade. Um dia de misericórdia, no qual Deus nosso Pai revelou sua grande ternura ao mundo inteiro. Um dia de luz, que dissipa a escuridão do medo e da ansiedade. Um dia de paz, que faz com que o encontro, o diálogo e, acima de tudo, a reconciliação. Um dia de alegria: uma "grande alegria" para os pobres, humildes e para todas as pessoas (Lc 2:10).

Neste dia, Jesus, o Salvador nasceu da Virgem Maria. O berço nos faz ver o "sinal" que Deus nos deu: "um bebê embrulhado em panos e deitado numa manjedoura" (Lc 2:12). Como os pastores de Belém, possamos o "sinal" de Deus: a criança que ela suportou no seu ventre e a quem deu à luz, ainda que é o Filho do Altíssimo, já que ele "é do Espírito Santo" ( Mt 1:20). Ele é verdadeiramente o Salvador, pois ele é o Cordeiro de Deus que toma sobre si o pecado do mundo (Jn 1:29). Com os pastores, nos inclinemos diante do Cordeiro, adoremos a bondade de Deus feita carne, e permitamos lágrimas de arrependimento para preencher nossos olhos e purificar nossos corações. Isso é algo que todos precisamos!
Feliz Natal Gospel Mensagens
Feliz Natal Gospel Mensagens

Ele sozinho, ele sozinho pode nos salvar. Somente a misericórdia de Deus pode libertar a humanidade das muitas formas do mal, às vezes monstruosas do mal, que o egoísmo engendra em nosso meio. A graça de Deus pode converter os corações e oferecer à humanidade uma saída para situações humanamente insolúveis.

Onde nasce Deus, a esperança nasce. Ele traz esperança. Onde nasceu Deus, a paz nasceu. E onde a paz nasceu, não há mais espaço para o ódio e para a guerra. Contudo, precisamente, onde o Incarnado Filho de Deus veio ao mundo, as tensões e a violência persistem, e a paz continua sendo um presente a ser implorado e construído. Que os israelenses e os palestinos retomem o diálogo direto e alcancem um acordo que permita aos dois povos viver juntos em harmonia, acabando com um conflito que há muito os impede, com graves repercussões para toda a região.

Pedimos ao Senhor que o acordo alcançado nas Nações Unidas possa conseguir travar o mais rápido possível o choque de armas na Síria e remediar a situação humanitária extremamente grave de seus povos sofredores. Também é urgente que o acordo sobre a Líbia seja apoiado por todos, de modo a superar as graves divisões e violência que afligem o país. Meus pensamentos também se voltam para aqueles afetados por atos brutais de terrorismo, em particular os recentes massacres ocorridos no espaço aéreo egípcio, em Beirute, Paris, Bamako e Tunis.
Mensagem de Natal do Gospel
Mensagem de Natal do Gospel

Que a alegria deste dia ilumine os esforços do povo colombiano para que, inspirados pela esperança, possam continuar seu compromisso de trabalhar para a paz desejada.

Onde nasceu Deus, a esperança nasce; e onde a esperança nasce, as pessoas recuperam a sua dignidade. No entanto, mesmo hoje, grande número de homens e mulheres são privados da sua dignidade humana e, como o filho de Jesus, sofrem frio, pobreza e rejeição. Que nossa proximidade seja hoje sentida por aqueles que são mais vulneráveis, especialmente as crianças soldadas, as mulheres que sofrem violência e as vítimas do tráfico humano e do tráfico de drogas.

Nem o nosso encorajamento deve faltar a todos aqueles que fogem da extrema pobreza ou da guerra, viajando com demasiada frequência em condições desumanas e não raramente sob o risco de suas vidas. Que Deus pague todos aqueles, indivíduos e estados, que trabalham generosamente para prestar assistência e bem-vindos aos numerosos migrantes e refugiados, ajudando-os a construir um futuro digno para si e para seus entes queridos e para serem integrados nas sociedades que recebem eles.
Mensagem de Natal do Gospel para Whatsapp Facebook
Mensagem de Natal do Gospel para Whatsapp Facebook

Neste dia festal, o Senhor conceda esperança renovada a todos aqueles que não têm emprego - e são muitos !; que ele sustente o compromisso daqueles com responsabilidades públicas na vida política e econômica, que eles possam trabalhar para perseguir o bem comum e proteger a dignidade de toda vida humana.

Onde nasce Deus, a misericórdia floresce. A misericórdia é o presente mais precioso que Deus nos dá, especialmente durante este ano do Jubileu, no qual somos chamados a descobrir aquele amor macio de nosso Pai celestial para cada um de nósHoje, vamos juntos regozijar-nos no dia da nossa salvação. Ao contemplarmos o berço, vejamos os braços abertos de Jesus, que nos mostram o abraço misericordioso de Deus, quando ouvimos os gritos do Filho que nos sussurra: "para os meus irmãos e companheiros, digo : A paz esteja dentro de você "(Sl 121 [122]: 8).

Mensagem de Natal do gospel e mensagens curtas de Natal (Mensagem de natal pequena)

Mensagem de Natal pequena Frases de Natal e Ano Novo
Mensagem de Natal pequena Frases de Natal e Ano Novo

Mensagem de Feliz Natal e Ano Novo
Mensagem de Feliz Natal e Ano Novo









Pessoas em todo o mundo em todos os cantos aguardam ansiosamente os desejos dos papas e do evangelho e orações feitas por eles e celebram o Natal, desejando, orando, saudando e curtindo os últimos dias dos anos. Com o qual eles recebem o Ano Novo 2023.

Termos de pesquisa recebidos:

  • mensagem de natal do papa francisco e gospel, 
  • 2022 mensagem de natal pequena
  • mensagens de feliz natal 2022 e ano novo 2023

Postar um comentário

 
Top